segunda-feira, 14 de março de 2011

Agradecimentos

 
            Desde a primeira postagem não tive tempo de dar uma passada aqui e deixar algumas palavras para meus amigos leitores e peço desculpas por isso, mas o começo desse mês foi meio corrido com os estudos e mediante as necessidades primarias não pude postar mais ultimamente.
            Eu gostaria de agradecer a visita de todos que se aventuraram a perder um tempinho para ler meus textos que não são la grande coisa hehe, e deixar meu carinho especial a todos os amigos que me deram apoio e incentivo com o blog!
            Por fim gostaria de deixar aqui dito que TENTAREI manter um compromisso de pelo menos um post por semana, até porque eu adoro escrever, só tenho preguiça de digitar kkk. E também pedir encarecidamente por comentarios nos textos, pois, esses comentarios irão mostrar os meus pontos positivos que devo continuar e os negativos que devo trabalhar em retirar dos textos.
Abraços para os brothers e beijos para as donzelas ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mito de Adão e Eva

              Impressiona-me o que nós conseguimos retirar de proveito de muitos mitos da antiguidade, acredito que muitos deles foram ...